Paul Ince considerou na rádio 'TalkSPORT' que Bruno Fernandes não é um bom capitão. O antigo futebolista, que foi capitão do Liverpool e da seleção inglesa, tem dúvidas se o médio português é o homem certo para o posto no Manchester United.
"Não sei bem o que vejo no Bruno Fernandes... É um líder pela forma como joga? Neste momento não está a jogar ao seu melhor nível. Sim, é verdade que marcou ao Fulham. Mas no que toca a ser um líder, a liderança exerce-se por organização", explicou Ince, de 56 anos.
"Eu, como capitão sempre senti que o principal era jogar bem, para contagiar quem estava à minha volta. Faz parte de ser capitão conhecer os nossos jogadores e tirar o melhor deles. Quando olhas para o Bruno Fernandes, às vezes parece que é apenas sobre ele. Quando não joga bem vês isso na sua linguagem corporal. Vemo-lo a discutir com o árbitro", prosseguiu Ince.
Ten Hag, que 'despromoveu' Harry Maguire e entregou a braçadeira ao português, já defendeu o médio. "A partir do momento em que o tornei capitão ele faz isto [ganhar jogos]. Quando joga dá energia e estabelece um exemplo. E vê-se a forma como pressiona, a forma como recupera. É um exemplo absoluto e assume isso em todos os momentos, dentro e fora do campo", garantiu o treinador holandês.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins