O pesadelo de Jadon Sancho no Manchester United continua. Depois de ter sido ter sido proibido de treinar com a equipa primcipal e de lhe ter sido negado o acesso à cantina do clube, o 'The Sun' avança que o internacional inglês foi removido do grupo de WhatsApp dos red devils, grupo esse que a equipa técnica de Ten Hag utiliza para dar informações aos jogadores.
Recorde-se que o desentendimento entre Sancho e Ten Hag começou depois da derrota dos red devils frente ao Arsenal, por 3-1, no dia 2 de setembro. O extremo não foi escolhido para a partida e o técnico explicou que essa decisão se ficou a dever às fracas prestações do jogador nos treinos. Poucas horas depois, Sancho reagiu nas redes sociais, deixando claro que as alegações de pouco empenho no treino eram falsas e assumindo-se ainda como o 'bode expiatório' da equipa.
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos