Foi uma das grandes bombas do mercado e agora é confirmada pela voz do responsável pela mesma: uma equipa saudita, no caso o Al-Hilal, apresentou mesmo uma milionária oferta a Cristiano Ronaldo, tal como Record havia adiantado a 13 de julho. Houve negociações, segundo o líder dos sauditas, mas tudo terá ficado comprometido por uma sanção aplicada pelo TAS ao emblema árabe. E CR7 recusaria aí a chance de deixar o Man. United para rumar ao futebol da Arábia Saudita.
"Sim, negociámos com o Ronaldo. O problema nunca foi dinheiro, porque o Al-Hilal é capaz de contratar as estrelas do Mundo. O problema esteve na decisão do TAS, que nos impediu de contratar jogadores. Não deixámos de negociar com futebolistas pese embora a sanção, mas tentámos sempre atrasar a entrar na fase final das negociações até que a situação ficasse resolvida", explicou Fahad ben Nafel, o líder do emblema de Ríade, em conversa com o canal de YouTube 'Thamanya'.
Refira-se que esta sanção impede o Al-Hilal de inscrever jogadores em duas janelas de transferências, devido à condenação no caso Mohamed Kanno, depois do jogador ter assinado dois contratos com intervenção direta do Al-Hilal.
Por RecordInternacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo