Marcus Rashford usou as redes sociais para denunciar os insultos racistas de que foi alvo, após sábado o Manchester United ter empatado na deslocação ao reduto do Arsenal.
"A Humanidade e as redes sociais no seu pior. Sim, sou negro e vivo todos os dias orgulhoso de o ser. Ninguém nem nenhum comentário vai fazer sentir-me diferente", pode ler-se na mensagem que o futebolista dos red devils partilhou.
"Não vou partilhar 'prints'. Seria irresponsável fazê-lo e, como se pode imaginar, não há nada de original. Tenho crianças lindas de todas as cores que me seguem e que não precisam de ler isso", refere ainda, explicando a razão de não mostrar as mensagens, comentários de que foi alvo.
No sábado, o Manchester United empatou (0-0) com o Arsenal e atrasou-se na corrida pelo primeiro lugar da Premier League.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard