_
Rio Ferdinand comentou o sucedido no jogo do Manchester United com o West Ham, quando Cristiano Ronaldo cumprimentou todos os comentadores da 'Sky' e ignorou Gary Neville. O antigo defesa explicou no seu canal de YouTube 'Vibe with Five' que o português dificilmente perdoará Neville, que disse que os red devils jogavam melhor sem CR7 em campo.
"Não creio que lhe atenda o telefone. Conhecendo o Cristiano como conheço, acabou. As pessoas dizem o que dizem e acreditam nisso. Eu no lugar do Cristiano teria feito as coisas de forma diferente. Provavelmente ia lá, cumprimentava-o, dizia-lhe 'falas demais, adeus'. E ia-me embora", explicou Rio Ferdinand.
"Compreendo as pessoas que dizem que ele [Ronaldo] não tinha necessidade de fazer aquilo, mas nenhum jogador fica feliz quando é criticado pelos comentadores. Eles foram companheiros de equipa mas não são o tipo de pessoas de partilhar mensagens e coisas do género. O Cristiano respeita o Gary, respeita-o como um dos jogadores mais velhos do clube", acrescentou o defesa, que jogou com Ronaldo e Neville aquando da primeira passagem do português por Old Trafford.
Recorde-se que numa situação parecida, em agosto, Ronaldo cumprimentou Gary Neville e Roy Keane, mas ignorou Jamie Carragher, que também tinha criticado o português.
Red devils recebem o Tottenham nesta jornada
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas