Rio Ferdinand comentou o sucedido no jogo do Manchester United com o West Ham, quando Cristiano Ronaldo cumprimentou todos os comentadores da 'Sky' e ignorou Gary Neville. O antigo defesa explicou no seu canal de YouTube 'Vibe with Five' que o português dificilmente perdoará Neville, que disse que os red devils jogavam melhor sem CR7 em campo.
"Não creio que lhe atenda o telefone. Conhecendo o Cristiano como conheço, acabou. As pessoas dizem o que dizem e acreditam nisso. Eu no lugar do Cristiano teria feito as coisas de forma diferente. Provavelmente ia lá, cumprimentava-o, dizia-lhe 'falas demais, adeus'. E ia-me embora", explicou Rio Ferdinand.
"Compreendo as pessoas que dizem que ele [Ronaldo] não tinha necessidade de fazer aquilo, mas nenhum jogador fica feliz quando é criticado pelos comentadores. Eles foram companheiros de equipa mas não são o tipo de pessoas de partilhar mensagens e coisas do género. O Cristiano respeita o Gary, respeita-o como um dos jogadores mais velhos do clube", acrescentou o defesa, que jogou com Ronaldo e Neville aquando da primeira passagem do português por Old Trafford.
Recorde-se que numa situação parecida, em agosto, Ronaldo cumprimentou Gary Neville e Roy Keane, mas ignorou Jamie Carragher, que também tinha criticado o português.
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Jogador do Independiente já veio a público pedir desculpa