_
Rio Ferdinand já respondeu às declarações de Wayne Rooney, que considerou que o antigo central do Manchester United era "arrogante".
"Às vezes bebemos umas cervejas e deixamos algumas coisas escapar. Baixamos a guarda quando não vemos as câmaras e os microfones", referiu Ferdinand, no seu canal de YouTube ‘Vibe With Five’, explicando as declarações do antigo companheiro.
"Ele referia-se a quando estávamos em campo e discutíamos, ou em frente a todo o estádio ou nos treinos. Eu e ele estávamos sempre nisso. Às vezes pensava: ‘Remata a bola, meu! Não te metas a fazer esses passes todos elaborados, deixa o Scholes fazê-los. Só preciso que estejas lá à frente a fazer golos e a ser decisivo’. Ele conseguia marcar dois golos por jogo e não estar tão envolvido".
O antigo defesa inglês, atualmente comentador desportivo, considerou que Rooney era um "futebolista de rua". "Queria estar envolvido os 90 minutos, jogar a toda a hora, e eu só lhe dizia: ‘Eu só quero golos, não quero saber do resto’. Se a bola chegasse lá à frente e ele a estivesse a prender, eu só dizia: ‘Wazza, despacha-te!’. Ao que ele respondia: ‘Faz o teu trabalho!’. Andávamos sempre nisto, mas dávamos motivação um ao outro", concluiu.
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr