Rio Ferdinand já respondeu às declarações de Wayne Rooney, que considerou que o antigo central do Manchester United era "arrogante".
"Às vezes bebemos umas cervejas e deixamos algumas coisas escapar. Baixamos a guarda quando não vemos as câmaras e os microfones", referiu Ferdinand, no seu canal de YouTube ‘Vibe With Five’, explicando as declarações do antigo companheiro.
"Ele referia-se a quando estávamos em campo e discutíamos, ou em frente a todo o estádio ou nos treinos. Eu e ele estávamos sempre nisso. Às vezes pensava: ‘Remata a bola, meu! Não te metas a fazer esses passes todos elaborados, deixa o Scholes fazê-los. Só preciso que estejas lá à frente a fazer golos e a ser decisivo’. Ele conseguia marcar dois golos por jogo e não estar tão envolvido".
O antigo defesa inglês, atualmente comentador desportivo, considerou que Rooney era um "futebolista de rua". "Queria estar envolvido os 90 minutos, jogar a toda a hora, e eu só lhe dizia: ‘Eu só quero golos, não quero saber do resto’. Se a bola chegasse lá à frente e ele a estivesse a prender, eu só dizia: ‘Wazza, despacha-te!’. Ao que ele respondia: ‘Faz o teu trabalho!’. Andávamos sempre nisto, mas dávamos motivação um ao outro", concluiu.
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo