_
Diante do West Ham, Benjamin Sesko foi o herói do Manchester United ao marcar o golo do empate já nos descontos, mas para Roy Keane aquilo que o avançado esloveno fez, ainda que tenha sido uma finalização que elogia... é algo normal. E até faz uma comparação curiosa sobre aquilo que é o Man. United atual...
"Foi uma finalização incrível tendo em conta o ângulo. Ele é capaz daquelas coisas. Não é algo que ele de repente começou a fazer. Tem-no feito, já mostrou que pode marcar golos. Para ser honesto, não me surpreende. É isso que ele faz, é nisso que ele é bom. Foi uma boa finalização. Desculpa, mas o que era suposto ele ter feito... Saltou do banco numa altura em que estão em busca do golo", começou por dizer no podcast 'Stick to Football', antes de deixar a sua visão irónica de todo o tema.
"O Man. United e as suas expectativas é um pouco como a Ryanair. Se um avião aterra a horas, todos celebram, riem e fazem piadas. Mas normalmente chegas duas horas atrasado e todos já olham para isso como o normal. Voei com a Ryanair no domingo e chegou duas horas atrasado. Ninguém se queixou sequer, porque é o que esperas. Tens baixas expectativas... Com a Ryanair, sabes aquele momento quando aterras e tocam aquela música? É como o Sesko e o Man. United, é isso que deve acontecer. Tens baixas expectativas. Ele é um avançado. Vi o golo, é uma finalização muito boa por causa do timing. Todos ficaram malucos por ter sido o golo do empate. O [Ian] Wright fazia daquilo todas as semanas. Tu [Gary Neville] és quase como um cheerleader, tu e o Jim Ratcliffe! Um empate com West Ham e é fantástico? É esse o meu ponto aqui, não há pressão nesta equipa do United", atirou.
Por Fábio LimaAntigo médio dos red devils fala em baixas expectativas
Coproprietário do Manchester United obrigado a retratar-se
Lenda dos red devils diz que aguenta mais ouvir falar de Frank Ilett
Médio do Manchester United jogou na Invicta em 2014/15
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra