Erik ten Hag, treinador do Manchester United, pediu "bom-senso" aos donos dos red devils caso não consiga conquistar qualquer título esta temporada, frisando que a crise de lesões que assolou a equipa ao longo da época tornou tudo mais difícil.
"Acho que têm bom-senso. Conseguem ver que usámos 32 linhas de defesa diferentes ao longo da temporada, perdemos oito centrais [lesionados]... Sabem que o facto de não termos lateral-esquerdo vai ter um impacto negativo nos resultados", começou por referir, citado pelo 'Daily Mail'.
E prosseguiu: "Ainda estamos na luta e temos uma grande final da Taça por disputar. Ainda lá estamos, pode ser um momento alto na temporada. Sabemos o porquê de não estarmos a jogar bem. Sou uma pessoa realista, consigo ver isso. Mas feita a análise, nenhuma equipa conseguiria jogar bem com tantas lesões".
Questionado sobre se recebeu um voto de confiança da direção, Ten Hag mostrou-se... indiferente. "A responsabilidade é minha. É por isso que sou o treinador, estou aqui para dar respostas. Voto de confiança? Não quero saber se deram ou não, estou a trabalhar para poder melhorar a equipa. Esse é o meu trabalho aqui", concluiu.
Recorde-se que o Manchester United tem mais quatro jogos até final da temporada: os red devils recebem o Arsenal e o Newcastle e visitam o Brighton nos restantes encontros da Premier League. Na final da Taça de Inglaterra, defrontam o Manchester City.
Por RecordTreinador português terá ficado muito satisfeito com a "exibição profissional" dos seus jogadores diante do Sunderland
Relação entre o médio e o treinador 'explodiu' na altura em que ambos representavam o Manchester United
Coproprietário do Manchester United assegura que o treinador português precisa de mostrar o seu trabalho a três anos
Em causa está o elevado interesse de alguns dos maiores clubes sauditas no capitão dos red devils
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ponta-de-lança Bjorn Kristensen, nascido na Noruega, foi a grande figura do encontro com um póquer
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0