Wes Brown, antigo defesa inglês que partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo aquando da primeira passagem do português pelo Manchester United, confessou estar "chocado" e "desiludido" com o que CR7 disse na entrevista a Piers Morgan.
"Ainda não vi a entrevista toda, apenas alguns excertos, mas honestamente estou chocado por as coisas terem chegado a este ponto. É uma daquelas situações em que se torna óbvio que ele quer deixar o clube. Pessoalmente penso que devia ter ido por outro caminho, mas o Ronaldo pensa de forma diferente e decidiu fazer as coisas desta forma. Estou um pouco enojado com esta situação, mas antes de ver tudo e difícil falar sobre isto", explicou o antigo futebolista, de 43 anos, em declarações ao site 'Fair Betting Sites'.
"Estou desiludido pela forma como isto aconteceu porque ele foi uma grande pessoa e um grande profissional até agora. Em última instância, quando há coisas a ser ditas, é preciso fazê-lo entre quatro paredes, com as pessoas certas. E isso não foi feito", acrescentou.
Wes Brown não faz ideia do que agora vai acontecer. "O Ronaldo é uma mega estrela, ele quis fazer as coisas desta forma, eu não o teria feito e certamente muitos outros também não. Agora vai para o Qatar, regressa a meio de dezembro e depois clube e jogador vão ter de falar sobre isto. O timing da entrevista torna isso impossível de momento. Vamos ouvir falar disto mais vezes nas próximas semanas."
O antigo defesa acredita que estas declarações não vão abalar o trabalho do treinador Erik ten Hag. "Tem um grupo de jogadores para se focar. Era uma situação desnecessária neste momento, mas o Ten Hag vai continuar com o que tem, com ou sem Ronaldo. Há vários cenários contratuais, mas cabe ao clube e a Ronaldo falarem deles. O Ten Hag tem de se focar na equipa."
Por RecordRed devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus