Wes Brown, antigo defesa inglês que partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo aquando da primeira passagem do português pelo Manchester United, confessou estar "chocado" e "desiludido" com o que CR7 disse na entrevista a Piers Morgan.
"Ainda não vi a entrevista toda, apenas alguns excertos, mas honestamente estou chocado por as coisas terem chegado a este ponto. É uma daquelas situações em que se torna óbvio que ele quer deixar o clube. Pessoalmente penso que devia ter ido por outro caminho, mas o Ronaldo pensa de forma diferente e decidiu fazer as coisas desta forma. Estou um pouco enojado com esta situação, mas antes de ver tudo e difícil falar sobre isto", explicou o antigo futebolista, de 43 anos, em declarações ao site 'Fair Betting Sites'.
"Estou desiludido pela forma como isto aconteceu porque ele foi uma grande pessoa e um grande profissional até agora. Em última instância, quando há coisas a ser ditas, é preciso fazê-lo entre quatro paredes, com as pessoas certas. E isso não foi feito", acrescentou.
Wes Brown não faz ideia do que agora vai acontecer. "O Ronaldo é uma mega estrela, ele quis fazer as coisas desta forma, eu não o teria feito e certamente muitos outros também não. Agora vai para o Qatar, regressa a meio de dezembro e depois clube e jogador vão ter de falar sobre isto. O timing da entrevista torna isso impossível de momento. Vamos ouvir falar disto mais vezes nas próximas semanas."
O antigo defesa acredita que estas declarações não vão abalar o trabalho do treinador Erik ten Hag. "Tem um grupo de jogadores para se focar. Era uma situação desnecessária neste momento, mas o Ten Hag vai continuar com o que tem, com ou sem Ronaldo. Há vários cenários contratuais, mas cabe ao clube e a Ronaldo falarem deles. O Ten Hag tem de se focar na equipa."
Por RecordPatrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque