Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo brasileiro recorreu às redes sociais para pedir que o seu nome fosse removido da publicação em questão
Seguir Autor:
Antony, extremo brasileiro e o mais recente reforço do Manchester United de Erik ten Hag, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para desmentir uma publicação da página 'Forza Sports Group', onde esta reivindicava os méritos da sua transferência para os red devils, que rendeu 95 milhões de euros mais cinco por objetivos aos cofres do Ajax.
"Isto deve ser uma brincadeira. Depois de tanto trabalho da minha equipa e da minha família, um desconhecido quer receber os créditos pela minha transferência? Peço gentilmente que eliminem o meu nome da vossa publicação, uma vez que não estiveram envolvidos nas minhas negociações de contrato nem na transferência entre clubes", pode ler-se no Instagram do brasileiro.
Relacionadas
Recorde-se que Antony, que marcou logo na estreia pelos red devils diante do Arsenal, se tornou na venda mais cara da história do Ajax, superando as saídas de Frenkie de Jong, para o Barcelona - 86 M€ -, e de Matthijs de Ligt - 85,5 M€ -, para a Juventus.
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'