Extremo brasileiro recorreu às redes sociais para pedir que o seu nome fosse removido da publicação em questão
                        
                        
                            
                            
                    
                    Antony, extremo brasileiro e o mais recente reforço do Manchester United de Erik ten Hag, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para desmentir uma publicação da página 'Forza Sports Group', onde esta reivindicava os méritos da sua transferência para os red devils, que rendeu 95 milhões de euros mais cinco por objetivos aos cofres do Ajax.
"Isto deve ser uma brincadeira. Depois de tanto trabalho da minha equipa e da minha família, um desconhecido quer receber os créditos pela minha transferência? Peço gentilmente que eliminem o meu nome da vossa publicação, uma vez que não estiveram envolvidos nas minhas negociações de contrato nem na transferência entre clubes", pode ler-se no Instagram do brasileiro.
Relacionadas
Recorde-se que Antony, que marcou logo na estreia pelos red devils diante do Arsenal, se tornou na venda mais cara da história do Ajax, superando as saídas de Frenkie de Jong, para o Barcelona - 86 M€ -, e de Matthijs de Ligt - 85,5 M€ -, para a Juventus.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências