Em causa as palavras do antigo jogador, que o acusou de ser o pior colega de equipa
Além de ter falado sobre Matheus Nunes, Bruno Fernandes abordou à ELEVEN o momento atual do Manchester United, isto quando faltam poucos dias para um jogo grande diante do Liverpool (segunda-feira pelas 20 horas). Ao canal que detém os direitos da Premier League para Portugal, o médio do Manchester United assumiu que esse encontro pode ser o momento ideal para dar a volta a um começo que, assume, ninguém está habituado a ter no clube.
"Tem sido um início difícil, ninguém está preparado para começar assim neste clube. Mas não existe jogo melhor para dar uma resposta, para nós e para as nossas ambições. Deve-se da falta de confiança entre nós. Com o Brighton, quando sofremos o golo sentimos aquela desconfiança que já vinha do ano passado. É sobretudo confiança. É isso que temos de recuperar", disse, com a certeza de que a qualidade da equipa pode permitir dar a volta à situação.
Em relação ao suposto mau ambiente no balneário, Bruno Fernandes garante que a situação é totalmente inversa. "É um balneário triste, algo abatido pelos resultados. As expectativas eram altas depois da pré-temporada que tivemos. O balneário sabe que não está ao nível que tem de estar. Há que subir a qualidade das exibições. A começar por mim, tenho de olhar ao espelho e fazer melhor do que tenho feito. Não existe qualquer problema no balneário, antes pelo contrário", frisou.
A fechar, as palavras de Gabriel Agbonlahor, ao talkSPORT, também foram 'respondidas'. "Sinceramente não é uma coisa que me preocupe muito. Ele nunca jogou comigo, não sabe como sou. Ainda ontem disse à minha mulher, que me falou nessa entrevista e eu disse-lhe 'sabes o que me sossega?' É que há dois dias uma pessoa chamada Juan Mata, campeão do Mundo, da Europa, vencedor da Champions, tudo em Inglaterra, disse-me 'foste das melhores pessoas que conheci no futebol, continua assim, a ser tu mesmo, com essa honestidade, essa capacidade de trabalho'. Se alguém assim diz isto... sabem como sou. Chato, porque exijo, mas porque sou exigente comigo mesmo e exijo também dos outros", disse.
'Daily Mail' revela detalhes sobre o processo de construção do novo recinto dos red devils
Craque do Crystal Palace tem cláusula de 50 milhões de euros
Treinador português já pensa no mercado de janeiro
Treinador português terá ficado muito satisfeito com a "exibição profissional" dos seus jogadores diante do Sunderland
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal