Antigo central sublinha influência do internacional português na manobra ofensiva do Manchester United
Desde que chegou ao Manchester United, Bruno Fernandes tem sido um dos grandes destaques da equipa. Segundo dados fornecidos pela Opta, o internacional português é o único jogador a par de Lionel Messi que, a partir de janeiro de 2020, marcou e assistiu (a nível de clubes) em mais de 50 ocasiões, estatística que mereceu muitos elogios de Rio Ferdinand.
"A qualidade de passe, a criação de oportunidades... Neste aspeto, só Messi é que compete com ele no que diz respeito ao envolvimento em golos desde que chegou ao United. Não digo que esteja ao nível de Messi, ninguém diz isso. É óbvio que não está. Mas só Messi está acima dele nessa estatística", referiu o antigo central inglês no programa 'Vibe With Five'.
Relacionada
"Ele [Bruno Fernandes] precisa de Eriksen ao seu lado para subir um nível. A quantidade de passes que Eriksen faz que são bons para os companheiros...", acrescentou.
Bruno Fernandes, refira-se, leva 60 golos e 52 assistências em 175 jogos desde que chegou ao Manchester United - algo que também já tinha merecido elogios de Roy Keane -, em janeiro de 2020. Nesse período, Messi marcou em 81 ocasiões e fez 59 passes para golo.
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam