Antigo lateral dos red devils considera, ainda assim, que o clube vai acabar por fechar a contratação do treinador
Gary Neville voltou a tecer muitas críticas ao Manchester United. O antigo lateral inglês dos red devils explicou que o clube se pode tornar um "cemitério para reputações", e deixou o aviso a Erik ten Hag, que está na rota da formação inglesa.
"Tenho muito poucas palavras para o Man. United. Já não tenho raiva nem comentários. São uma farsa. Li no domingo que Erik ten Hag quer ver cumpridas todas as suas exigências ou então não irá para o clube. Suspeito que as exigências dele não sejam financeiras, mas sim relacionadas ao controlo, recrutamento, estrutura e academia", referiu no seu podcast.
Relacionadas
Neville deixou um aviso ao holandês, apesar de considerar que os red devils vão acabar por fechar a sua contratação. "Se Ten Hag estivesse ao telefone com Van de Beek a perguntar-lhe como é que as coisas são por lá, ele não lhe ia dizer nada de bom, ia? Suspeito que Rangnick vá falar honestamente com Ten Hag. Vai dizer-lhe para ter muito cuidado a ir para o Man. United, porque pode ser um cemitério para reputações neste momento".
Recorde-se que o United, atual 7.º classificado da Premier League, volta a entrar em campo na receção ao Norwich no sábado, dia 16, pelas 15h.
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam