Gary Neville nem queria acreditar na exibição do Manchester United: «Horrível, deplorável e nojenta»

Antigo internacional inglês refere que a pressão sobre o treinador Erik ten Hag vai passar a ser "brutal"

• Foto: Action Images

O antigo internacional inglês Gary Neville, uma das principais figuras da história do Manchester United, nem queria acreditar na exibição dos red devils durante a derrota caseira frente ao Tottenham, por 3-0. Já depois da partida, realizada este domingo, o agora comentador desportivo considerou a performance dos jogadores "horrível, deplorável e nojenta" e deixou um aviso ao treinador Erik ten Hag.

"Os adeptos do Manchester United assobiam o árbitro, mas a história [do jogo] não é essa. A grande história aconteceu na 1.ª parte. [Os jogadores] Escolheram mostrar a pior exibição possível. Foi uma performance nojenta em qualidade e esforço, e o grupo terá de responder a muitas perguntas na próxima semana. Foi uma das piores exibições que vi com Ten Hag no comando, e isso é dizer muito. Horrível, deplorável e nojento. A 1.ª parte foi isso. A pressão vai aumentar muito esta semana, vai ser brutal. Foi um dia mau para Ten Hag, muito mau mesmo", frisou, à 'Sky Sports'.

Apesar de, uma vez mais, os adeptos dos red devils não terem escondido a revolta relativamente à prestação da equipa, Ten Hag garantiu que não teme ser despedido: "Tomámos a decisão de que queremos continuar todos juntos, mas sabemos que vai demorar algum tempo. Estamos todos na mesma página. A direção, o grupo, a equipa técnica, todos. Isso não é uma preocupação. Há sempre um jogo novo, um novo dia. Vamos voltar mais fortes", analisou, após o duelo.

O Manchester United sofreu a terceira derrota em seis jogos na Premier League e ocupa, à 6.ª jornada, o 12.º posto.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas