Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa o mais recente episódio protagonizado pelo internacional inglês, que faltou a um treino depois de ter ido a uma festa
Seguir Autor:
O 'The Sun' avança que Marcus Rashford vive tempos difíceis no Manchester United depois de, na semana passada, ter justificado a ausência num treino com motivos de doença após ter marcado presença numa festa no dia anterior à sessão de trabalho. Segundo a mesma fonte, os companheiros do internacional inglês estão "fartos do seu comportamento egoísta" e sentem que o jogador não tem mostrado ser o líder de outrora.
"O Marcus já não tem os companheiros de antigamente [Pogba, Lingard ou Sancho] com ele e já não entra tanto nas brincadeiras. Pode aparecer muito mal-disposto nos treinos e não parece contente durante os jogos. Parece distante, já não convive tanto com os jogadores", revelou fonte próxima do clube ao jornal inglês.
Relacionadas
Recorde-se que Marcus Rashford tem contrato com o Manchester United até 2028 e, na presente temporada, já contribuiu com quatro golos e seis assistências em 26 jogos.
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto