Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Boa relação entre os red devils e o empresário português pode facilitar o processo
Seguir Autor:
O Manchester United pode aproveitar a boa relação com Jorge Mendes para facilitar o término do contrato de Cristiano Ronaldo, avança o 'Daily Mail'.
Segundo o diário britânico, os red devils não atribuem ao empresário qualquer culpa relativamente às mais recentes declarações do craque português, mas essa entrevista - que CR7 deu a Piers Morgan e onde visou a falta de condições no clube e a má relação que mantém com Ten Hag - terá sido a gota de água.
Relacionadas
A mesma fonte explica ainda que o Manchester United pretende chegar a um acordo entre ambas as partes - clube e jogador - para terminar o contrato de Ronaldo, ao invés de despedir o avançado.
Cristiano Ronaldo, recorde-se, tem contrato com o Manchester United até 2023, com mais um ano de opção.
Central e capitão do Manchester United sublinha ainda a importância do regresso dos jogadores que estiveram na CAN
Antigo capitão dos Red Devils satisfeito com a vitória frente ao Arsenal
Gunners não perdiam desde 6 de dezembro e desperdiçam oportunidade de dilatar vantagem para o Manchester City
O nutricionista Filipe Sousa e o gestões de operações Acácio Valentim mantêm-se em Old Trafford
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão