Internacional inglês mantém a confiança na equipa e no treinador do Manchester United
Harry Maguire não esconde a desilusão pela temporada menos positiva do Manchester United que terminou a época em 8.º lugar da Premier League. Desde 89/90 que os red devils não terminavam numa posição tão baixa da tabela, quando, com Alex Ferguson, ficou no 13.º posto da primeira divisão inglesa. "Foi uma temporada dececionante. Todo o mundo sabe disso", confessou o central de 32 anos ao 'The Sun'.
Há cinco anos no clube, o internacional inglês, que perdeu a braçadeira de capitão no início desta época, confessa que "como equipa, esta temporada foi muito mais dura que a do ano passado." Perante mais um ano abaixo das expectativas, o jogador do Manchester United, referiu ainda as consequências do rendimento da equipa. "Se não consegues bons resultados, os jogadores são escrutinados, ligados a uma possível saída. Depois são vendidos, colocados na lista de transferências e o treinador acaba por ficar sob pressão."
Relacionadas
Apesar dos resultados, Maguire acredita que é possível dar a volta à situação e que Ten Hag tem "experiência suficiente para saber que é parte importante no clube". "Estou seguro de que ele pode lidar com isto", conclui.
O Manchester United termina a temporada este sábado, com a final da Taça de Inglaterra frente ao Manchester City (15h00), jogo que, em caso de vitória, pode ditar o segundo troféu da era Ten Hag e o apuramento para a Liga Europa.
A prestação na Liga dos Campeões onde foi eliminado na primeira frase, num grupo com Bayern, Galatasaray e Copenhaga, não ajudou ao ambiente de Old Trafford, que agora está à espera de novidades sobre a continuidade ou não de Ten Hag no comando técnico da equipa.
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Depois de terminar a carreira, antigo jogador dos red devils ficou responsável pelos empréstimos do clube
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Equipa de Ruben Amorim sobe ao 6.º lugar e fica em igualdade pontual com o Chelsea
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura