Jogador já está suspenso de todas as atividades do clube e deixou de ser seguido por colegas nas redes sociais
A vida não poderia estar a correr de pior maneira a Mason Greenwood. Em menos de 24 horas, o avançado do Manchester United, acusado de violação e agressão à namorada, foi detido, suspenso de todas as atividades do clube, deixou de ser seguido por alguns colegas nas redes sociais, e agora os red devils retiraram todos os produtos relacionados ao 'merchandising' do jogador do site oficial.
Segundo explica o 'The Sun', o Manchester United tem uma caixa de pesquisa onde constam os nomes de todos os jogadores do plantel, e de onde já deixou de estar presente o de Greenwood. Adicionalmente, todos os registos que existiam com a camisola número '11', a que o inglês usava, foram apagados, aparecendo, mediante a pesquisa, um erro com a mensagem: "pedimos desculpa, a tua pesquisa por Mason Greenwood não deu resultados".
Relacionadas
A imprensa inglesa adianta que o avançado dos red devils, internacional inglês, ainda será ouvido, para posteriormente se decidir a próxima medida a tomar.
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos