Jogador já está suspenso de todas as atividades do clube e deixou de ser seguido por colegas nas redes sociais
A vida não poderia estar a correr de pior maneira a Mason Greenwood. Em menos de 24 horas, o avançado do Manchester United, acusado de violação e agressão à namorada, foi detido, suspenso de todas as atividades do clube, deixou de ser seguido por alguns colegas nas redes sociais, e agora os red devils retiraram todos os produtos relacionados ao 'merchandising' do jogador do site oficial.
Segundo explica o 'The Sun', o Manchester United tem uma caixa de pesquisa onde constam os nomes de todos os jogadores do plantel, e de onde já deixou de estar presente o de Greenwood. Adicionalmente, todos os registos que existiam com a camisola número '11', a que o inglês usava, foram apagados, aparecendo, mediante a pesquisa, um erro com a mensagem: "pedimos desculpa, a tua pesquisa por Mason Greenwood não deu resultados".
Relacionadas
A imprensa inglesa adianta que o avançado dos red devils, internacional inglês, ainda será ouvido, para posteriormente se decidir a próxima medida a tomar.
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia