Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Red devils bateram Norwich (3-2) com hat trick de Cristiano Ronaldo
Seguir Autor:
A vitória deste sábado do Manchester United na receção ao Norwich (3-2), onde Cristiano Ronaldo apontou um hat trick, não foi suficiente para fazer com que os adeptos dos red devils esquecessem as últimas exibições da equipa, e a prova disso foram as várias manifestações ao longo da partida, em especial aquando da substituição de Paul Pogba, aos 74 minutos.
Segundo o 'The Sun', um largo grupo de adeptos dos red devils começou, ainda fora do estádio antes do apito inicial, a entoar o cântico: "Não estão aptos para vestir esta camisola!", algo que se estendeu, posteriormente, para o interior de Old Trafford.
Relacionadas
Mas a mesma fonte revela que as principais manifestações surgiram na altura em que Paul Pogba foi substituído, já perto do final do encontro. O francês foi rendido por Marcus Rashford, e ao aproximar-se da linha lateral, terá sido recebido com assobios e vários insultos como: "Vai-te f..., Pogba!".
No final do jogo, o treinador Ralf Rangnick garantiu que apesar de não ter ouvido as críticas vindas das bancadas, percebe "a frustração" dos adeptos. "Consigo compreender perfeitamente que [os adeptos] estejam frustrados, nós também estamos. As coisas têm estado pacíficas. Não acho que faça sentido colocar a responsabilidade em alguém. É uma responsabilidade coletiva".
O Man. United ocupa, à 32.ª jornada, o 5.º lugar da Premier League.
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final