Red devils bateram Norwich (3-2) com hat trick de Cristiano Ronaldo
A vitória deste sábado do Manchester United na receção ao Norwich (3-2), onde Cristiano Ronaldo apontou um hat trick, não foi suficiente para fazer com que os adeptos dos red devils esquecessem as últimas exibições da equipa, e a prova disso foram as várias manifestações ao longo da partida, em especial aquando da substituição de Paul Pogba, aos 74 minutos.
Segundo o 'The Sun', um largo grupo de adeptos dos red devils começou, ainda fora do estádio antes do apito inicial, a entoar o cântico: "Não estão aptos para vestir esta camisola!", algo que se estendeu, posteriormente, para o interior de Old Trafford.
Relacionadas
Mas a mesma fonte revela que as principais manifestações surgiram na altura em que Paul Pogba foi substituído, já perto do final do encontro. O francês foi rendido por Marcus Rashford, e ao aproximar-se da linha lateral, terá sido recebido com assobios e vários insultos como: "Vai-te f..., Pogba!".
No final do jogo, o treinador Ralf Rangnick garantiu que apesar de não ter ouvido as críticas vindas das bancadas, percebe "a frustração" dos adeptos. "Consigo compreender perfeitamente que [os adeptos] estejam frustrados, nós também estamos. As coisas têm estado pacíficas. Não acho que faça sentido colocar a responsabilidade em alguém. É uma responsabilidade coletiva".
O Man. United ocupa, à 32.ª jornada, o 5.º lugar da Premier League.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele