Antigo jogador dos red devils fez uma comparação com o comportamento dos futebolistas do Chelsea
Nemanja Matic trocou o Chelsea pelo Manchester United em 2017 e, por isso, conhece bem a realidade dos dois clubes. O antigo jogador do Benfica fez uma comparação entre os dois emblemas, para revelar um dos problemas dos atletas dos red devils.
"No Chelsea os jogadores agiam de forma profissional, eram pontuais e nunca chegavam atrasados aos treinos, mas no Manchester United isso acontecia todos os dias", começou por afirmar em entrevista ao canal de Youtube ‘YU Planet’, citado pelo ‘Daily Mail’.
Relacionadas
E continuou, revelando alguns dos nomes dos futebolistas que não eram pontuais: "Entre os jogadores que chegam sempre atrasados estavam Paul Pogba, Jadon Sancho e outros jogadores. Os restantes, que eram sempre pontuais, ficavam chateados e por isso decidimos criar uma espécie de comité disciplinar interno, sendo eu o presidente. Coloquei uma folha de papel na parede onde registei os nomes das pessoas que chegavam atrasadas. Durante uma época, cobrámos cerca de 75 mil libras em multas. Tínhamos planeado usar o dinheiro para dar uma festa em Londres, mas não o fizemos devido à covid".
As declarações do internacional sérvio surgem numa altura em que os red devils não estão a passar por um bom momento e que há rumores em relação à perda do apoio do balneário por parte de Ten Hag.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele