Treinador do Manchester United foi filmado a celebrar de maneira peculiar ao lado de Lisandro Martínez e Antony
Piers Morgan deixou este domingo nas redes sociais, momentos após o Manchester United conquistar a Taça da Liga inglesa frente ao Newcastle (2-0), críticas a Ten Hag, que durante os festejos surgiu a dançar ao lado de Antony e Lisandro Martínez, jogadores dos red devils.
"Não acredito que estou a ver o treinador do Manchester United a dançar com os jogadores depois de venceram a Taça da Liga... é embaraçoso", escreveu o jornalista britânico, que em novembro do ano passado entrevistou Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
Recorde-se que este é o primeiro troféu do Manchester United desde 2017, ano em que os red devils conquistaram a Liga Europa com José Mourinho no comando.
Can’t believe I’m watching a @ManUtd manager & players dancing with joy after winning the Carabao Cup … so embarrassing. pic.twitter.com/A0HY7ixEoX
— Piers Morgan (@piersmorgan) February 26, 2023
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso