Robbie Fowler deixou críticas à escolha de Gary Neville, que sugeriu o argentino para o comando técnico do Man. United
O Manchester United continua em busca de treinador, e recentemente Gary Neville sugeriu o nome de Diego Simeone, algo que não agradou Robbie Fowler, antigo avançado do Liverpool, que considerou que as estratégias do argentino "não encaixam com ninguém que ame futebol".
"Esta semana ri-me quando ouvi Gary Neville a pedir que o seu antigo clube contratasse Diego Simeone. Vá lá, honestamente. Não digo que ele seja anti-futebol, mas algumas das coisas horríveis que a equipa dele faz, as estratégias que usam... no Manchester United não. Os adeptos iriam falar sobre isso, e mesmo que ele ganhasse troféus, provavelmente não aguentariam muito tempo", explicou na sua coluna de opinião no 'Mirror'.
Relacionadas
Fowler considerou que Simeone não tem a identidade certa e recorreu ao exemplo de José Mourinho. "Simeone não encaixa com ninguém que ame futebol, essencialmente existe para impedir os adversários de jogar, algo que ninguém devia considerar bem-vindo. E é a isso que me refiro quando falo em identidade. Ganhar não é suficiente, mesmo que ajude, claro. Mourinho encontrou isso em Old Trafford. O clube precisa de um treinador que encaixe".
O Atlético Madrid, recorde-se, está nos 'quartos' da Liga dos Campeões depois de ter eliminado, nos 'oitavos', o... Manchester United.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos