Português recusou entrar em campo na vitória dos red devils e treinador do United fala em consequências
Erik ten Hag sublinhou, esta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo continua a ser uma "parte importante" do Manchester United, dias depois do internacional português ter saído para os balneários minutos antes do final do jogo contra o Tottenham - atitude que o holandês considerou "inaceitável" -, que terminou com vitória dos red devils por 2-0 com golos de Fred e Bruno Fernandes.
"As coisas são entre mim e o Cristiano. Ele continua ser uma parte importante da equipa. Eu sou o treinador, sou o responsável e tenho de definir os padrões e os valores, tenho de controlar isso. Já tínhamos falado depois do jogo com o Rayo Vallecano. É inaceitável, mas não é só com ele, é com qualquer jogador. Com ele é a segunda vez e tem de haver consequências. Vai falhar o próximo encontro, é uma baixa, mas acho que isto é importante para a mentalidade do grupo. Agora temos de nos focar no jogo com o Chelsea, é o mais importante", referiu o técnico holandês em conferência de imprensa.
Relacionadas
Recorde-se que, esta quinta-feira, Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio depois do episódio no jogo com o Tottenham, frisando que é "a mesma pessoa e o mesmo profissional que tem sido nos últimos 20 anos".
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque