Português recusou entrar em campo na vitória dos red devils e treinador do United fala em consequências
Erik ten Hag sublinhou, esta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo continua a ser uma "parte importante" do Manchester United, dias depois do internacional português ter saído para os balneários minutos antes do final do jogo contra o Tottenham - atitude que o holandês considerou "inaceitável" -, que terminou com vitória dos red devils por 2-0 com golos de Fred e Bruno Fernandes.
"As coisas são entre mim e o Cristiano. Ele continua ser uma parte importante da equipa. Eu sou o treinador, sou o responsável e tenho de definir os padrões e os valores, tenho de controlar isso. Já tínhamos falado depois do jogo com o Rayo Vallecano. É inaceitável, mas não é só com ele, é com qualquer jogador. Com ele é a segunda vez e tem de haver consequências. Vai falhar o próximo encontro, é uma baixa, mas acho que isto é importante para a mentalidade do grupo. Agora temos de nos focar no jogo com o Chelsea, é o mais importante", referiu o técnico holandês em conferência de imprensa.
Relacionadas
Recorde-se que, esta quinta-feira, Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio depois do episódio no jogo com o Tottenham, frisando que é "a mesma pessoa e o mesmo profissional que tem sido nos últimos 20 anos".
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana