Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português recusou entrar em campo na vitória dos red devils e treinador do United fala em consequências
Seguir Autor:
Erik ten Hag sublinhou, esta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo continua a ser uma "parte importante" do Manchester United, dias depois do internacional português ter saído para os balneários minutos antes do final do jogo contra o Tottenham - atitude que o holandês considerou "inaceitável" -, que terminou com vitória dos red devils por 2-0 com golos de Fred e Bruno Fernandes.
"As coisas são entre mim e o Cristiano. Ele continua ser uma parte importante da equipa. Eu sou o treinador, sou o responsável e tenho de definir os padrões e os valores, tenho de controlar isso. Já tínhamos falado depois do jogo com o Rayo Vallecano. É inaceitável, mas não é só com ele, é com qualquer jogador. Com ele é a segunda vez e tem de haver consequências. Vai falhar o próximo encontro, é uma baixa, mas acho que isto é importante para a mentalidade do grupo. Agora temos de nos focar no jogo com o Chelsea, é o mais importante", referiu o técnico holandês em conferência de imprensa.
Relacionadas
Recorde-se que, esta quinta-feira, Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio depois do episódio no jogo com o Tottenham, frisando que é "a mesma pessoa e o mesmo profissional que tem sido nos últimos 20 anos".
Red devils recebem o Tottenham nesta jornada
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas