Treinador português não prescinde do médio luso
Existe um sério risco da relação entre Ruben Amorim e Jim Ratcliffe, dono do Manchester United, ficar afetada, caso a transferência de Bruno Fernandes para o Al-Hilal se concretize, avança o jornal inglês 'The Sun'. O técnico português quer ficar com o médio luso no plantel e já pediu à direção dos red devils para fazer os possíveis para manter o capitão, afirmando mesmo na conferência de imprensa, após a vitória sobre Hong Kong, que "acredita" que o ex-Sporting ficará em Old Trafford.
"Não creio. Não tenho a certeza, ninguém sabe, mas não creio. Penso que ele vê-nos a tomar medidas para mudar as coisas e é tudo o que pede. Julgo que quer ficar, está a dizer 'não' a muitas coisas, mas escolheu ganhar. É muito jovem, muito bom e tem de estar na melhor liga do mundo", frisou o treinador português quando questionado sobre a saída de Bruno.
O médio ex-Sporting tem uma proposta multi-miliónaria em cima da mesa. No caso um contrato de três anos, no qual Bruno Fernandes pode vir a auferir cerca de 832 mil euros por semana, num contrato avaliado na sua totalidade em 238 milhões de euros. Atualmente, o jogador recebe 333 mil euros por semana.
O jornal 'The Sun' avança também que caso o português rume à Arábia Saudita, num negócio avaliado em 118 milhões de euros, o balneário dos red devils vai 'desmoronar-se'. "O Bruno pode ser muito criticado, mas os jogadores sabem o talento que tem. Pode ser exigente, mas todos o respeitam e enviaram-lhe mensagens para que saiba o quanto é valorizado", pode ler-se.
Relacionadas
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Bruno Fernandes assistiu para o golo que deu aos red devils a segunda vitória seguida na Premier League; campeão perde há três rondas
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua