Lendário avançado holandês deixa críticas ao seu compatriota van de Beek
Donny van de Beek não vive dias fáceis no Manchester United. Depois de ter somado poucos minutos no último ano ao serviço dos red devils, o médio holandês vê a sua vida ainda mais difícil com a chegada de Cristiano Ronaldo, e até o seu agente já garantiu tratarem-se de "más notícias". Quem também não 'perdoou' o antigo jogador do Ajax foi Marco Van Basten que, em declarações ao 'Voetbal Zone', criticou as decisões do holandês ao longo da carreira.
"Não tomou decisões inteligentes. Se dizes que falaste com o Real Madrid e de repente acabas no Manchester United, é porque estavas a olhar muito para cima. Van de Beek não é assim tão bom. Jogar a '10' no Ajax é muito mais fácil do que fazê-lo em Inglaterra ou Espanha. Na Holanda tens uma série de ajudas, tens oportunidades, mas fora não é igual", argumentou.
Relacionadas
Recorde-se que o médio holandês chegou aos red devils em 2020 por cerca de 40 milhões de euros, e tem contrato até 2025, com mais um ano de opção.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos