Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lendário avançado holandês deixa críticas ao seu compatriota van de Beek
Seguir Autor:
Donny van de Beek não vive dias fáceis no Manchester United. Depois de ter somado poucos minutos no último ano ao serviço dos red devils, o médio holandês vê a sua vida ainda mais difícil com a chegada de Cristiano Ronaldo, e até o seu agente já garantiu tratarem-se de "más notícias". Quem também não 'perdoou' o antigo jogador do Ajax foi Marco Van Basten que, em declarações ao 'Voetbal Zone', criticou as decisões do holandês ao longo da carreira.
"Não tomou decisões inteligentes. Se dizes que falaste com o Real Madrid e de repente acabas no Manchester United, é porque estavas a olhar muito para cima. Van de Beek não é assim tão bom. Jogar a '10' no Ajax é muito mais fácil do que fazê-lo em Inglaterra ou Espanha. Na Holanda tens uma série de ajudas, tens oportunidades, mas fora não é igual", argumentou.
Relacionadas
Recorde-se que o médio holandês chegou aos red devils em 2020 por cerca de 40 milhões de euros, e tem contrato até 2025, com mais um ano de opção.
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Internacional inglês de 21 anos terá vencimento melhorado
Premier League é um dos possíveis destinos do avançado português
Central dos red devils destaca trabalho realizado por Michael Carrick
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final