Allan Saint-Maximin, extremo do Newcastle, é célebre por tomar algumas decisões controversas e, desta vez, não foi diferente. O francês, que já foi multado diversas vezes por usar brincos em campo e por desobedecer aos regulamentos de equipamentos da Premier League, foi agora avisado pelo clube após estacionar o seu Ferrari em zonas proibidas... em várias ocasiões.
Ora, explica o 'The Sun' que Maximin opta frequentemente, ao contrário dos restantes companheiros de equipa, por deixar o carro do lado de fora do centro de treinos dos magpies, numa zona onde existem vários sinais de estacionamento proibido.
Questionado acerca das atitudes do extremo, Eddie Howe, treinador do Newcastle, fez questão de referir que a questão vai ser tratada perto do jogador. "É algo sobre o qual vamos falar com ele, sim. A mensagem que lhe deixei no final da última temporada foi que precisamos mais dele fisicamente. Mas ele está numa boa posição. Parece feliz, tem treinado bem e tem mostrado tudo aquilo que pedimos".
Saint-Maximin, recorde-se, chegou ao Newcastle em agosto de 2019 por cerca de 18 milhões de euros, na altura proveniente do Nice.
Lateral do Newcastle está na lista de Pep Guardiola
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League