1/2
O internacional inglês Callum Hudson-Odoi recorreu nas últimas horas às redes sociais para, numa curta mensagem, negar os rumores de que seria um dos mais de 150 nomes associados a Jeffrey Epstein, empresário que foi acusado de tráfico sexual de menores e morreu em 2019 antes de ser julgado. O extremo, atualmente ao serviço do Nottingham Forest, assegurou que os rumores em questão não fazem sentido uma vez que o próprio, atualmente com 23 anos, era uma criança na altura do escândalo.
"Já vejo isto a circular nas redes sociais há algum tempo e não ia comentar uma vez que é algo absurdo (até porque era uma criança na altura); Ainda assim, compreendendo a minha posição como exemplo a seguir, gostaria de clarificar que nunca fui parte do escândalo de Epstein e nunca estive na ilha. Parem de me identificar nessas publicações. Obrigado", escreveu o jovem, numa story no Instagram.
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
Forest vai já no terceiro técnico esta época
Novo líder técnico do Forest admite que fez uma pequena concessão
Dois penáltis decidiram o encontro
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense