Antes da visita deste domingo do Tottenham ao Wolves, José Mourinho voltou a ser questionado sobre a possível chegada de Luís Campos ao emblema londrino, mas o técnico, de 56 anos, acabou por fugir ao tema, lembrando apenas o percurso que teve com o compatriota.
"Luís Campos é um grande amigo meu, mas apenas isso. Ele já trabalhou comigo no Real Madrid", começou por referir o Special One, antes de comentar a possibilidade de o diretor desportivo luso trocar o Lille pelo Tottenham. "Ele está a fazer uma grande carreira no Lille. Nada mais. Eu trabalho no Tottenham de acordo com a estrutura que o clube me exige", deixou claro Mou.
Recorde-se que a imprensa inglesa insiste que existe a hipótese de Luís Campos rumar aos spurs, à imagem do que sucedeu com João Sacramento (treinador adjunto) e Nuno Santos (técnico de guarda-redes), que fizeram essa transição esta época.
Spurs igualam o rival Arsenal no topo da classificação, que poderá ter novo 'dono' já este domingo
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United