Depois de ter recebido autorização do Tottenham para viajar para a Alemanha e assinar pelo Bayern Munique, tudo parecia resolvido com a transferência de Harry Kane. Ou pelo menos... até agora. É que segundo avança a imprensa inglesa esta sexta-feira, os spurs decidiram voltar atrás no acordo e não deixaram o internacional inglês embarcar no avião.
De acordo com o 'The Sun', o jogador foi informado desta decisão quando se encontrava a caminho do aeroporto de Stansted, numa altura em que se preparava para ir até Munique com o objetivo de realizar os habituais exames médicos e assinar pelos bávaros.
O diário britânico explica que o Tottenham pretende, afinal, receber 127 milhões pela transferência a pronto, enquanto os clubes tinham, numa fase inicial, chegado a um acordo diferente em que o Bayern pagaria cerca de 100 M€ a pronto e outros 20 M€ mediante o cumprimento de determinados objetivos.
Harry Kane, refira-se, continua à espera de uma decisão final, depois de já ter assumido que pretendia viajar para a Alemanha ainda hoje. O tempo começa a apertar...
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024