Schmeichel 'arrasa' Mourinho: «Se fosse meu treinador e tivesse feito isto...»

Antigo guarda-redes não gostou da atitude do treinador do Tottenham depois da eliminação da Liga Europa

A carregar o vídeo ...
Mourinho foi ao balneário do D. Zagreb bater palmas aos croatas após ser eliminado

Peter Schmeichel não gostou de ver José Mourinho criticar os seus jogadores após a eliminação do Tottenham da Liga Europa e muito menos as imagens que correm nas redes sociais do treinador português no balneário do Dínamo Zagreb.

"Se fosse meu treinador e tivesse feito isto depois do jogo e após tudo o que se passou... Ficaria seriamente zangado. O que ele tem de fazer é ir ao seu próprio balneário e fazer o que tem a fazer mas com a porta fechada. Para mim, ele está a representar para as redes sociais, está a representar um papel para se desvincular do que aconteceu. Devia estar no balneário a falar com os seus jogadores para se certificar de que percebem que o que acabou de acontecer é inaceitável. Por exemplo, jamais se viu algo assim a Alex Ferguson: ele teria falado com os seus jogadores e depois mostrado respeito pelo rival. Isto foi logo depois do jogo. Eu não teria gostado nada", afirmou o antigo guarda-redes à CBS.

«Nem o básico da vida trouxeram para o jogo»: Mourinho 'disparou' vezes sem conta na flash interview

Por Record
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.