Bruno Lage despediu-se esta quinta-feira do Wolverhampton, mostrando-se confiante que a equipa vai melhorar rapidamente.
"Foi uma enorme honra servir o Wolverhampton F.C. O meu agradecimento ao chairman Guo e ao Jeff pela oportunidade. O meu agradecimento a todas a pessoas do clube, fizeram-me sentir em casa. Aos jogadores pelo seu profissionalismo e compromisso connosco. Aos adeptos que desde a primeira hora me apoiaram. Para trás fica um primeira época de sucesso, com vários jogos inesquecíveis e um recorde de 9 vitórias fora pelo Wolves na Premier League", começa por referir.
"Neste momento, o mais importante é o vosso total apoio à equipa. A equipa vai melhorar jogando com um ponta de lança - nunca perdeu com um no onze inicial- , Diego vai estar cada vez mais preparado, Raul vai voltar para ajudar e Sasa vai ser um jogador importante para o futuro", prosseguiu, deixando a certeza que a equipa irá atingir um lugar que corresponde à sua qualidade.
"Acredito que em 7 jogos, até à paragem de novembro, a equipa possa estar a meio da tabela e, após janeiro, atacar o top 7. Fico a torcer por vós", conclui.
Lobos marcaram primeiro, mas permitiram reviravolta do adversário ainda na 1.ª parte
Wolverhampton ainda em busca dos primeiros pontos
Treinador português recebe confiança apesar do mau arranque de temporada
Portugueses Toti Gomes e Rodrigo Gomes foram titulares no Wolves
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins