Paulo Fonseca foi esta segunda-feira apresentado como novo treinador do Milan e, em conferência de imprensa, garantiu estar "motivado e confiante para fazer um grande trabalho" nos rossoneri.
"Quero agradecer ao clube por ter confiado em mim e no meu trabalho. Estou muito motivado, entusiasmado e confiante de que posso fazer um grande trabalho. Sei que estou num clube que quer vencer. Já estive no museu e vi a história do Milan, tenho uma grande ambição de fazer parte desta história", começou por dizer, citado pela 'Gazzetta dello Sport'.
O técnico português, de 51 anos, garantiu também que já contou com uma ajuda de peso na chegada ao novo emblema: "O Zlatan [Ibrahimovic, agora conselheiro sénior para o futebol] já me mostrou o espaço para os novos troféus. Estou pronto para começar. Tenho consciência de que é uma grande responsabilidade".
Questionado sobre o mercado de transferências, Paulo Fonseca não escondeu o seu principal objetivo: "Sabemos que precisamos de um avançado, estamos à procura daquele que tem as caraterísticas certas. Esperamos tê-lo em breve", rematou.
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Avançado mexicano destaca integração positiva do médio croata
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus