_
Paulo Fonseca foi esta segunda-feira apresentado como novo treinador do Milan e, em conferência de imprensa, garantiu estar "motivado e confiante para fazer um grande trabalho" nos rossoneri.
"Quero agradecer ao clube por ter confiado em mim e no meu trabalho. Estou muito motivado, entusiasmado e confiante de que posso fazer um grande trabalho. Sei que estou num clube que quer vencer. Já estive no museu e vi a história do Milan, tenho uma grande ambição de fazer parte desta história", começou por dizer, citado pela 'Gazzetta dello Sport'.
O técnico português, de 51 anos, garantiu também que já contou com uma ajuda de peso na chegada ao novo emblema: "O Zlatan [Ibrahimovic, agora conselheiro sénior para o futebol] já me mostrou o espaço para os novos troféus. Estou pronto para começar. Tenho consciência de que é uma grande responsabilidade".
Questionado sobre o mercado de transferências, Paulo Fonseca não escondeu o seu principal objetivo: "Sabemos que precisamos de um avançado, estamos à procura daquele que tem as caraterísticas certas. Esperamos tê-lo em breve", rematou.
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Füllkrug decisivo para o conjunto de Milão, que passa a somar 46 pontos, menos dois do que o líder Inter
Avançado foi vítima dos amigos do alheio durante a semana
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos