_
Rafael Leão confirmou, em declarações reproduzidas pela 'Gazzetta dello Sport', que a renovação pelo Milan está bem encaminhada, garantindo que se reuniu com os responsáveis rossoneri antes do Mundial.
"Agora quero focar-me no Mundial, mas antes de vir tivemos uma reunião e correu tudo bem. Quando voltar, vou encontrar-me com Maldini [diretor desportivo do Milan]", disse o avançado português.
Maldini já tinha, de resto, demonstrado vontade em chegar a acordo com Rafael Leão ainda antes da prova no Qatar. "Queremos renovar com ele desde o ano passado, mas é necessário que existam condições para isso acontecer", referiu o italiano há algumas semanas.
Refira-se que Rafael Leão está neste momento ao serviço da Seleção Nacional no Mundial'2022, onde até já apontou um golo no duelo diante do Gana (3-2).
Recorde-se que apesar de as negociações entre Leão e o Milan parecerem estar prestes a chegar a bom porto, o avançado de 23 anos, que em Portugal já representou o Sporting, atrai o interesse de vários tubarões europeus como Chelsea ou Manchester City.
Por RecordMédio do Milan perdeu alguns dentes após um choque violento no jogo com o Parma
Rafael Leão foi titular e não conseguiu ajudar os rossoneri a regressar aos triunfos na Serie A; rival Inter já lidera com mais 10 pontos
Jornalistas na sala de imprensa aperceberam-se da troca de palavras entre o italiano e o espanhol
Avançado português apontou o único golo dos rossoneri, que vêm rival Inter cada vez mais longe no topo
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados
Esquiadora norte-america submetida a novo procedimento cirúrgico que demorou cerca de 6 horas
Organismo, agora, liderado por Pedro Proença lançou esta terça-feira o programa para 2024-36