1/2
Numa fase em que volta alvo de rumores de mercado - o Bayern Munique será um dos interessados -, Rafael Leão deu uma entrevista à revista 'L'Officiel', em Itália, onde reiterou o seu amor pelo Milan.
"Sempre acompanhei o Milan, mesmo antes de entrar para a equipa. É um dos clubes mais importantes do mundo e vestir esta camisola é um sonho", explicou o internacional português.
Leão foi também questionado sobre o "maior jogador" com quem partilhou o balneário e fez questão de retificar a pergunta: "Não um, mas dois. O Zlatan [Ibrahimovic] e o Cristiano Ronaldo."
Numa entrevista em que falou da infância e da importância família, o avançado admite ter "uma vida simples". "Nada complicado. Acordo cedo, treino, como bem. Durmo bastante. Uma vida simples para me manter em forma."
A música também tem um papel importante na vida do jogador, uma paixão que herdou do pai e do tio. "Comecei a sério aos 19 anos, em França, quando jogava no Lille. Em Portugal estava perto de casa, mas lá sentia-me sozinho. E a música tornou-se uma boa companhia."
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar