Theo Hernández reagiu à polémica com Paulo Fonseca no final do encontro frente à Lazio (2-2). O lateral-esquerdo francês, que juntamente com Rafael Leão protagonizou um momento que causou ruído durante o jogo ao não se juntar à equipa na pausa para hidratação, explicou que não existe nenhum problema com o técnico português e que isso só aconteceu porque ambos tinham acabado de entrar.
"Estávamos no jogo há dois minutos. Não precisávamos da pausa", disse, em declarações à Milan TV, acrescentando: "Estávamos prontos para ajudar a equipa e tentar vencer este jogo. Não é nada contra a equipa ou o técnico. Estamos juntos. Agora, precisamos é de trabalhar juntos para vencer outros jogos. As pessoas falam, dizem mentiras. O Rafa e eu estamos sempre com a equipa e prontos para ajudar. Essa é a coisa mais importante", afirmou.
Recorde-se que a dupla, habitualmente titular, ficou no banco de suplentes e só foi a jogo aos 70 minutos, com Rafael Leão a ser decisivo ao apontar o golo do empate dois minutos depois, instantes antes da dita pausa para hidratação. A juntar a este suposto mal-estar no balneário, Paulo Fonseca está também a ser criticado devido à ausência de resultados. O Milan leva dois empates e uma derrota e continua sem vencer ao cabo de três jogos na Serie A.
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins