Italianos reforçam intenção de o Lille pagar dívida ao Sporting (20,3 M€), mas a SAD continua a querer os 45
A 'Gazzetta dello Sport' avança, esta quarta-feira, que Rafael Leão já assinou a renovação de contrato com o Milan até 2028: segundo a mesma fonte, o internacional português "resistiu às distrações" de Chelsea e Real Madrid, que pressionaram nos últimos tempos para garantirem os serviços do jogador.
Rafael Leão passa, assim, a ganhar 7 milhões de euros líquidos por temporada - mais dois em bónus - e terá a sua cláusula de rescisão de 150 milhões de euros aumentada.
Relacionadas
A notícia reforça, também, que o Lille assume o pagamento integral da dívida do jogador ao Sporting (20,3 milhões de euros, já com impostos), mas tal como o nosso jornal adiantou, a SAD recorreu da decisão da FIFA, reclamando 45 milhões de euros de indeminização pela rescisão unilateral do futebolista com a administração, processo que se continuará a arrastar - e pode recordar tudo aqui.
Refira-se que Rafael Leão está em dúvida para o encontro desta noite da 1.ª mão das meias finais da Liga dos Campeões, onde o Milan recebe o Inter pelas 20 horas.
Consultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Avançado está imune às criticas que chegam de Itália. Estreou-se há 4 anos na Seleção, ao render Ronaldo ao intervalo
Treinador pede mais empenho ao avançado português
Médio francês do Milan 'avisa' avançado português que "aos 26 anos já não se é jovem" pelo que "não há tempo a perder"
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid