Derrota com a Fiorentina despertou a ira do técnico português, que está desagradado com a equipa
A 'Gazzetta dello Sport' avança esta terça-feira, em grande destaque, que Paulo Fonseca está farto da indisciplina que os jogadores do Milan têm mostrado ao longo dos últimos jogos, e refere que o clube reiterou a confiança em si depositada.
Segundo a mesma fonte, que faz manchete com o treinador português, Paulo Fonseca não gostou que os jogadores decidissem autonomamente o batedor de penáltis no encontro com a Fiorentina, e ficou ainda mais desagradado com a atitude da equipa e com a abordagem errada, que acabou por culminar no desaire por 2-1.
Relacionadas
Não só isso, a imprensa italiana explica que apesar de o clube ter reiterado a confiança no técnico, Paulo Fonseca "sabe muito bem que as duas últimas derrotas [frente a Bayer Leverkusen, para a Liga dos Campeões, e diante da Fiorentina, para a Serie A] colocaram o seu futuro em jogo", pelo que será minuciosamente avaliado já no próximo duelo, quando receber a Udinese, no sábado, pelas 17 horas.
Este, refira-se, não foi o único momento de tensão a acontecer no Milan desde a chegada de Paulo Fonseca. No mês passado, o português, de 51 anos, sublinhou não ter qualquer problema com Theo Hernández e Rafael Leão depois de a dupla ter ficado de fora do onze inicial dos rossoneri e ter protagonizado um momento polémico, ao não juntar-se à equipa durante a pausa para hidratação no embate com a Lazio.
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele