Técnico do Milan garante que se o português estiver bem, "será chamado" para o duelo da Liga dos Campeões com o Inter
Stefano Pioli fez, esta terça-feira, a antevisão ao Milan-Inter de amanhã (20 horas), da 1.ª mão das meias finais da Liga dos Campeões, e afirmou que Rafael Leão, apesar de continuar em dúvida, está a fazer de tudo para ir a jogo.
"Espírito de equipa foi algo que nunca faltou esta temporada. Claro que também precisamos sempre de qualidade, atenção e determinação. Rafael Leão? Trabalhou e amanhã vai tentar, depois vamos ver. Se estiver bem, joga. Vou dormir tranquilo à noite. O Rafa e o médico vão informar-me sobre as condições [dele]. Se estiver bem será chamado. Se não estiver bem, não será chamado", explicou Pioli em conferência de imprensa, citado pelo 'Corriere dello Sport'.
Relacionadas
E prosseguiu: "Na Liga dos Campeões não tivemos altos e baixos, fizemos uma grande campanha. Queremos superar a última etapa para chegarmos à final, estamos motivados. Como a equipa poderá mudar sem Leão? Todos os treinadores querem jogar com os melhores jogadores. O Leão tem caraterísticas únicas, mas se não conseguir jogar, jogaremos com jogadores com outras caraterísticas. Esperamos um San Siro cheio de muita energia", rematou.
Milan e Inter defrontam-se amanhã, quarta-feira, na 1.ª mão das meias finais da Liga dos Campeões. O encontro tem apito inicial marcado para as 20 horas.
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais