Carlo Ancelotti, treinador do Nápoles, queixou-se de que Koulibaly foi alvo de insultos racistas no jogo desta quarta-feira com o Inter. O jogador acabou por ser expulso, algo que o seu treinador vê como uma consequência da pressão a que foi sujeito.
"Havia um ambiente estranho. Pedimos três vezes para suspenderem o jogo, houve três intervenções do speaker", começou por dizer Ancelotti.
"Com certeza que o Koulibaly estava irritado. Normalmente é muito calmo e profissional, mas teve de ouvir gritos de macaco durante o jogo. Pedimos três vezes para fazerem alguma coisa, mas o jogo continuou. Estão sempre a dizer que o jogo pode ser suspenso, mas quando? Só após quatro ou cinco alertas? Talvez tenhamos de agir pelas nossas próprias mãos e pararmos o jogo na próxima vez. Provavelmente vão fazer-nos perder o jogo, mas estamos prontos para isso. Isto não é bom para o futebol italiano", referiu no final do jogo.
Recorde-se que o Inter acabou por vencer com um golo nos descontos.
Avançado vive tempos complicados em Florença
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Lateral não alinha pelos nerazzurri desde 9 de novembro
Avançado belga estava afastado há quatro meses por lesão
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão