O treinador do Inter Milão, Luciano Spalletti, colocou João Mário no onze que defrontou a Fiorentina na noite de sexta-feira, mas aos 65 minutos de jogo decidiu colocar Dalbert no lugar do internacional português cujo desempenho estava a ser desapontante.
Mas para Giuseppe Bergomi, antiga glória dos nerazzurri - fez toda a carreira no clube - e da seleção de itália, esse adjetivo é fraco para qualificar o que o médio fez em campo e que se soma a partidas anteriores.
"O que João Mário tem vindo a fazer é simplesmente embaraçoso. O que vi é algo que não quero voltar a ver, muito menos num jogador que vista a camisola do Inter", começou por dizer Bergomi, agora comentador da Sky Italia, após o empate do Inter Milão em Florença (1-1), pormenorizando:
"Perdeu a bola várias vezes, correu lentamente para ajudar na defesa, nem sequer se esforçou para acelerar. Tudo o que João Mário faz é passar a bola para trás sem revelar qualquer empenho em criar situações de potencial perigo para o adversário."
O internacional português mereceu também críticas noutro canal italiano, o Mediaset Premium, onde os comentadores lhe deram nota "cinco em dez, apenas porque é um gajo porreiro."
Técnico de 66 anos chega aos bianconeri para reverter fase negativa do clube, isto numa semana em que mede forças com o Sporting
Médio chegou esta temporada ao Milan
Avançado português tinha sido substituído no jogo com a Atalanta devido a um problema na anca
Italiano assina até ao final da época
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir