Há um novo capítulo da 'saga' Cassano versus Mourinho. O antigo avançado italiano usou as redes sociais pessoais para negar que tenha sido agredido por Marko Livaja, na temporada 2012/13, tal como o técnico português da Roma sugeriu. O ex-internacional transalpino, de 40 anos, teceu, uma vez mais, duras considerações em relação ao 'Special One', garantindo que "Mourinho se está a cagar para o futebol".
"É uma merda, assim como a forma como fazes jogar as tuas equipas", resumiu num vídeo publicado pela conta pessoal de Instagram, em que nega a história a envolver o futebolista croata, que foi seu colega de equipa no Inter Milão.
"Eu lutei com o Livaja, dissemos tudo e mais alguma coisa um ao outro, mas dois dias depois éramos amigos como antes. A minha mãe ensinou-me a não ter medo de nada e eu discuti com 30 mil pessoas. Esse alguém que era teu espião, diz-lhe que houve vinte pessoas que se meteram no caminho e não houve confronto físico entre mim e o Livaja. Não levei porrada. Diz a esse teu coelhinho que te está a dizer merda. Na minha vida nunca levei porrada de ninguém. Talvez tenha tido sorte, mas nunca tive medo de nada nem de ninguém", referiu ainda Cassano, antecipando-se uma resposta mais prolongada no programa 'Bobo TV'.
No sábado, Mourinho respondeu ao antigo avançado, depois de este o ter criticado abertamente e ter elogiado o rival Maurizio Sarri, técnico da Lazio. "Ele tem um problema comigo, não sou eu que tenho com ele. Apenas dizer-lhe uma coisa: cuidado Antonio, tu tens 40 anos e eu tenho 60, mas às vezes aparecem os Markos Livajas e aí fica difícil", deixou claro o português.
Emblema italiano terá rejeitado uma proposta de 18M€ do West Ham
Animal vai voltar a voar no Olímpico de Roma antes dos jogos
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Antigo defesa do Milan garante que se o compatriota não tivesse sobrevivido em 2021 teria parado de jogar
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher