Francesco Braconaro, médico da Federação Italiana, esclareceu esta quinta-feira, em entrevista à rádio 'Kiss Kiss', a situação de Christian Eriksen, frisando que o médio dinamarquês "só poderá voltar a jogar em Itália se tiver o desfibrilhador removido". Recorde-se que o jogador caiu inanimado no relvado durante a partida entre Dinamarca e Finlândia a contar para o Euro'2020, o que o obrigou a ser hospitalizado e a fazer o transplante de um desfibrilhador cardíaco.
"Não vai ser autorizado a jogar em Itália. Caso o desfibrilhador seja removido, o que significa que o problema se pode resolver, aí sim, pode voltar a atuar pelo Inter", anunciou Braconaro.
Recorde-se que os regulamentos do campeonato italiano proíbem os atletas de participarem em alta competição mediante estas circunstâncias. Daley Blind, jogador do Ajax e que atuou no Euro'2020 pela Holanda, é outro dos atletas que utiliza o aparelho referido.
Por RecordO avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Rasmus Hojlund falou pela primeira vez sobre a mudança do Manchester United para Itália
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo