Zlatan Ibrahimovic revelou numa entrevista à GQ Itália qual será o seu próximo destino. O jogador sueco, de 38 anos, terminou o contrato com os LA Galaxy, na MLS, e garante agora que regressa a Itália, dando a entender que vai envergar a camisola do Milan, clube que representou entre 2010 e 2012.
"Vou voltar a Itália, a uma equipa que tem de renovar a sua história", frisou o avançado, que não revelou, todavia, o nome do clube. "Vou para uma equipa que precisa de voltar a ganhar. Só assim poderei encontrar os estímulos necessários para surpreender de novo... Como futebolista não é apenas uma questão de escolher um clube, há outros fatores, como os interesses da minha família... Vemo-nos em breve, Itália."
O clube de San Siro tem vivido temporadas conturbadas e tarda em reencontrar-se com os tempos de glória. Neste momento o Milan é 10.º na Serie A com apenas 17 pontos, a 20 do Inter, que lidera a prova.
Adeus MLS
Sobre a sua aventura nos Estados Unidos, o avançado sueco diz que dois anos foram "suficientes". "Estou feliz por ter tido esta experiência em Los Angeles, até porque depois da lesão que tive muita gente considerou que eu já não poderia jogar mais. Demonstrei que ainda posso marcar a diferença."
"Mas ao fim de dois anos considerei que já era suficiente, a MLS tem de crescer ao nível técnico e tático. Quando é para correr, correm, fisicamente são umas bestas. Mas não estão habituados a jogar com os pés porque em todos os seus desportos tradicionais (basebol, futebol americano, basquetebol) usam as mãos", analisou.
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Francisco Conceição e João Mário não saíram do banco de suplentes
Antigo defesa dos bianconeri avisa que, depois do despedimento do treinador, "não há desculpas"
Josep Martinez ia a caminho do treino quando o acidente aconteceu
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição