O Milan recebe o Hellas Verona no sábado (19H45) e Filippo Inzaghi será despedido caso a equipa não vença, adianta esta quarta-feira o site "goal.com".
A notícia sublinha que Silvio Berlusconi e Adriano Galliani, respetivamente proprietário e presidente e administrador delegado do clube italiano, mudaram de opinião e entendem agora que o tempo está a esgotar-se para o treinador.
A alteração de estratégia prende-se com nova série de maus resultados da equipa, que a relegaram para o meio da classificação da Serie A, com 34 pontos, a 11 do primeiro dos lugares que dá acesso à disputa da Liga dos Campeões, um dos objetivos estabelecidos para 2014/15.
Perante o cenário de indefinição tática, falta de motivação e de forma que impera do Milan, o ultimato foi feito, com o relato do "goal.com" a deixar em aberto o regresso de Clarece Seedorf, ou a promoção de Mauro Tassotti, que ficaria no cargo até final da temporada, fazendo a transição para um dos seguintes nomes: Vincenzo Montella, Luciano Spalletti e Jürgen Klopp.
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo