A Juventus falou com o grupo FIAT antes de partir para o negócio da transferência de Cristiano Ronaldo. A notícia foi avançada por Francesco Marino, sub-diretor da RAI em Turim, ao diário 'Marca'.
"Soubemos que tinham existido conversas entre a FIAT e a Juventus no sentido de verificar a situação financeira e ver se havia alguma possibilidade", frisou o italiano.
O objetivo foi avaliar a liquidez tanto do clube como do seu principal patrocinador para fazer face a um negócio com muitos milhões envolvidos. Terá havido luz verde e a situação conheceu então desenvolvimentos.
Recorde-se que a família Agnelli, dona da Juventus, tem uma participação significativa na marca automóvel (29,18 por cento). O patrocinador injeta no clube cerca de 26 milhões de euros por temporada e poderia recuperar esse dinheiro com a chegada de Ronaldo, segundo a imprensa italiana. Para tal, o jogador português poderia, por exemplo, ceder a sua imagem para campanhas de publicidade.
O treinador italiano e o ex-internacional croata, ambos figuras do Milan, deixaram inúmeros elogios à atuação do extremo frente ao Villarreal
Treinador do Nápoles analisa triunfo frente ao Sporting
Especialista Marco Ferreira analisa arbitragem de Danny Makkelie
Extremo consumou a reviravolta aos 56' e, quando já tudo parecia resolvido, central apareceu para fazer o 2-2 aos 90'
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás