O antigo presidente do Inter, Massimo Moratti, afirmou esta segunda-feira, em declarações à 'Radio Ancheio Sport', na 'Radio Uno', que a transferência de Lionel Messi para o emblema de Milão já esteve mais longe de poder concretizar-se.
"Messi não é um sonho proibido para o Inter e talvez não tenha sido mesmo antes do infortúnio do coronavírus. Está em final de contrato e acho que haverá certamente um esforço para tentar trazê-lo para Milão", apontou o ex-dirigente nerazzurri.
Para Massimo Moratti, o desejo dos blaugrana em Lautaro Martínez, avançado do Inter, poderá ser determinante para o avanço das negociações pelo astro argentino. "[O Lautaro] é um bom rapaz, que se preocupa com a sua carreira. Mas, tal como já disse anteriormente, vamos ver se é parte de uma operação que possibilita a chegada de jogadores mais importantes para a equipa, como Messi", concluiu.
Por Sérgio MagalhãesNo processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências