O chefe da Unidade de Anestesia e Cuidados Intensivos do Hospital de San Raffaele, em Itália, desmentiu a morte de Mino Raiola, avançada esta quinta-feira pela imprensa italiana, e pouco depois a conta de Twitter do empresário confirmou isso mesmo.
"O meu estado de saúde, para os que estão preocupados com isso: chateado porque é a segunda vez em quatro meses que me matam. Pareço capaz de ressuscitar", pode ler-se na conta do empresário naquela rede social.
Alberto Zangrillo, citado pelo 'Corriere dello Sport', confirma que o conhecido agente encontra-se internado naquela unidade hospitalar. "Estou indignado com os telefonemas de pseudo-jornalistas que especulam sobre a vida de um homem que está a lutar."
Segundo o mesmo jornal, a condição física do empresário, um dos mais ricos e famosos do mundo, é muito grave.
O jornalista Tancredi Palmeri, que foi um dos primeiros a avançar nas redes sociais com a notícia da morte de Raiola, confessou estar "mortificado" e pediu desculpas pelo sucedido.
Nerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Clube da Serie C apresentou a jovem líder em conferência de imprensa
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins