Mino Raiola desmente notícia da própria morte: «Segunda vez em quatro meses»

• Foto: Getty Images

O chefe da Unidade de Anestesia e Cuidados Intensivos do Hospital de San Raffaele, em Itália, desmentiu a morte de Mino Raiola, avançada esta quinta-feira pela imprensa italiana, e pouco depois a conta de Twitter do empresário confirmou isso mesmo.

"O meu estado de saúde, para os que estão preocupados com isso: chateado porque é a segunda vez em quatro meses que me matam. Pareço capaz de ressuscitar", pode ler-se na conta do empresário naquela rede social.

PUB

Alberto Zangrillo, citado pelo 'Corriere dello Sport', confirma que o conhecido agente encontra-se internado naquela unidade hospitalar. "Estou indignado com os telefonemas de pseudo-jornalistas que especulam sobre a vida de um homem que está a lutar."

Segundo o mesmo jornal, a condição física do empresário, um dos mais ricos e famosos do mundo, é muito grave.

PUB

O jornalista Tancredi Palmeri, que foi um dos primeiros a avançar nas redes sociais com a notícia da morte de Raiola, confessou estar "mortificado" e pediu desculpas pelo sucedido. 

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB