A Juventus viu esta segunda-feira, de forma oficial, serem-lhe deduzidos 10 pontos na classificação, condenada pela prática de irregularidades financeiras nas transferências de vários futebolistas. José Mourinho comentou o caso e não gostou do timing da decisão.
"Para mim é uma anedota, sabendo que faltam dois jogos para o final da temporada é estranho para todos, até para a Juventus. Se me dissessem isso antes dos nossos jogos contra o Monza e o Bolonha, teríamos uma abordagem diferente para o campeonato. Tínhamos de apostar tudo na Liga Europa. Sinto muito pelo Allegri e pelos seus jogadores porque eles conquistaram esses pontos em campo, mas a verdade é que o campeonato está comprometido. Não quero mais falar sobre isso, sinto muito por eles, pois são profissionais", frisou à DAZN após o empate caseiro diante da Salernitana (2-2), a contar para a Serie A.
A 8 de abril, o técnico português já havia comentado o caso, e de forma irónica, quando a Juventus viu pela primeira vez deduzidos não 10 mas 15 pontos. "Somos terceiros na classificação? De certeza que a Juventus não tem 59 pontos? Estamos em Itália...", brincou na altura o 'Special One', que agora comanda o sexto classificado em Itália que também está na final da Liga Europa, diante do Sevilha.
Por Flávio Miguel SilvaMotorista do veículo não resistiu ao ataque com pedras, paralelos e outros objetos pesados, que acabaram por partir o vidro frontal
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Equipa de Turim perde por 2-0
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra