1/2
Urbano Cairo, presidente do Torino, criticou abertamente o gesto de Cristiano Ronaldo na hora de celebrar o golo no dérbi de sábado com a Juventus, considerando que o português não se comportou como um campeão. Em causa está o choque, aparentemente propositado, de CR7 com o guarda-redes Salvador Ichazo, que mereceu até comentários por parte de Mario Balotelli.
"Um campeão como Ronaldo não deve fazer um gesto daqueles. Gozou com um guarda-redes que quase lhe defendeu um penálti. Se é o campeão que supostamente é, não deveria fazer coisas destas", declarou o líder do Torino à RAI, numa entrevista na qual aproveitou para visar o VAR.
"Tenho apontada uma lista das incríveis decisões que foram contra nós. Todos viram o que aconteceu: houve um lance com o Blaise Matuidi, com um empurrão ao Andrea Belotti, e Alex Sandro agarrou o Simone Zaza. Houve dois lances que deveriam ter sido revistos pelo VAR. Ainda assim, não fomos os únicos a ser penalizados este ano. A subordinação psicológica continua lá: nos últimos anos, a Juventus, que é mais forte do que nós, teve uma série de incríveis decisões a seu favor. Conto pelo menos cinco contra nós. O VAR, enquanto meio democrático, está a andar para trás", considerou.
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 7 da Liga italiana
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça