A novela em torno de Malcom ficou atravessada na garganta dos dirigentes da Roma, que apenas estão dispostos a aceitar um pedido de desculpas com um brinde... chorudo. A revelação foi feita pelo presidente do clube, o norte-americano James Palotta, numa declaração na qual revela ter sido contactado pelos dirigentes do Barcelona precisamente para pedir desculpas pelo sucedido em relação ao avançado brasileiro.
"O Barcelona interveio de maneira antiética. De manhã, o Monchi fez uma videoconferência com o agente de Malcom e um acordo foi feito. Recebemos um aconselhamento legal e parece que o Bordéus será chamado para depor. Ontem o Barcelona pediu desculpas, mas eu não aceitei", começou por dizer o líder dos romanos, revelando depois a única forma de aceitar o pedido de desculpas.
"A única maneira de aceitar é se eles decidirem dar o Messi. Ainda assim, não fechámos relações com o Barcelona, pois eles são maiores do que nós e faremos acordos no futuro", acrescentou ainda, em declarações à rádio 'Sirius XM'.
Lembre-se que o Bordéus, na terça-feira, anunciou acordo e autorizou a viagem do dianteiro de 21 anos para Roma para fechar a transferência, uma decisão que anularia horas depois, em face da entrada em cena do Barcelona, que acabou por desviar o promissor avançado para a Liga espanhola. Toda a história foi contada por Monchi, diretor desportivo romano, levando mesmo a uma resposta irónica do Barça.
Nerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Clube da Serie C apresentou a jovem líder em conferência de imprensa
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós